Olá, Outono!

14:12 Joana Santos 5 Comments

O Outono é a minha estação do ano preferida. Os parques londrinos enchem-se de folhas alaranjadas, o cheiro a chá enche o ar das ruas agitadas, os cachecóis saem dos armários e enrolam-se à volta dos nossos pescoços. As noites são sempre quentinhas, passadas dentro de uma manta, a ver filmes e a conversar até os olhos pesarem.
Nesta altura, tenho sempre vontade de começar de novo, de me reiventar, de reiventar o mundo que me rodeia. O Outono é tempo de mudança.
Este ano, o Outono foi particularmente especial. Outubro trouxe uma casa nova: uma casa tão cheia de boa energia. Outubro trouxe planos de vida a dois. Outubro trouxe uma vontade renovada de ser melhor. E, claro, Outubro trouxe também de volta a minha vontade de escrever, de partilhar, de de contar histórias. E é por isso que aqui estou, de novo, no mundo dos blogues. 
On being Joana é, a partir de agora, o sítio onde vão poder ler as minhas aventuras: as londrinas, as portuguesas, as pelo mundo fora. On being Joana é, a partir de agora, o sítio onde vão poder ler o meu coração: a descoberta, a partilha, os sorrisos, as dúvidas, os medos e as questões. On being Joana é, a partir de agora, a minha nova casa. A nossa nova casa. Bem-vindos!  

Com amor, 
Joana  



You Might Also Like

5 comentários:

  1. Muito orgulho em ser a primeira "seguidora".

    Fica aqui a certeza que vou estar sempre deste lado a acompanhar-te, por mais casas que tiveres.

    <3

    ResponderEliminar
  2. Desejos de muito sucesso carregado de paixão!

    ResponderEliminar
  3. Desejos de muito sucesso carregado de paixão!

    ResponderEliminar
  4. Que bom regresso!
    Que este seja, para ti, um cantinho enriquecedor.
    (Eu também adoro o outono.)

    ResponderEliminar
  5. Olha curti milhões o teu blog :) vou adicionar!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar