2017 e as suas novidades

22:34 Joana Santos 7 Comments

Vinte dias sem fazer uma publicação? Não era bem isto que tinha prometido a mim mesma quando, confiante de que os dias têm mais do que 24 horas, escrevi na minha lista de objectivos para 2017 que ia publicar algo todos os dias. Eu sei, eu sei: estive em Portugal, rodeada da mais bonita família e dos amigos mais fofinhos e, depois disso, a minha vida tem sido um rodopio de novidades, decisões e planos que só me dão vontade de que o relógio ande mais rápido. (Não vos posso contar já, apesar de querer muito, mas, quando vos contar, espero que fiquem tão felizes como eu me sinto neste momento.) Na última vez que escrevi aqui neste cantinho, nosso, disse-vos que este ano tinha como palavras principais amor, estabilidade, equilíbrio e aprendizagem. A cada dia que torno cada parte do plano mais real tenho mais a certeza de que, daqui a 11 meses vou afirmar, feliz, que cumpri a mais completa definição de cada uma delas. Quando tiver dúvidas, ao longo do caminho, a única coisa que tenho de fazer é, como a Sónia tão bem me diz, fechar os olhos e sentir. Mas, bem, não vos quero deixar demasiado curiosos, por isso vou contar-vos as novidades que já não são segredo. Ora, então, o blogue vai ter muitas surpresas novas! Este ano (aliás, já este mês), vou começar (ou recomeçar, para quem se lembra do blogue Joana Goes Zen e das suas rubicas) a publicar uma série de entrevistas a pessoas que, através dos seus projectos ou histórias, nos inspiram. A ideia é que estas Other Voices vos fascinem tanto quanto me fascinam a mim e que, pelo meios das suas palavras, o vosso coração sorria também como o meu sorri. Depois, no próximo mês, o blogue ficará um pouco mais verde: quero voltar a descobrir as maravilhas da ecologia, da vida mais natural e pura e partilhá-la também convosco. E, claro, quero voltar a contar-vos as minhas aventuras em viagem, a minha caminhada pelo mundo do yoga e construir, finalmente, a página das inspirações (já repararam que aquela página está em construção há séculos?). E quero, sobretudo, que, pelo meio, falem comigo: adoro receber as vossas palavras, sorrisos, questões e sugestões. Vamos fazer deste ano um ano em que os bloggers e leitores conversam mais? Quão melhor seria se assim o fosse? Fico à vossa espera aqui deste lado! 

Com amor, 
Joana

Imagem retirada do Mashable

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Olá querida Joana!!

    Que bom ter-te de volta, cofesso que senti a falta das tuas publicações!
    Mas nem sempre nos é possível estar por aqui, a vida muitas vezes chama-nos á vida "offline". O que também é bom, na minha opinião, há que haver peso e medida , como em tudo na vida!!

    É bom sentir o teu entusiasmo e fico eliz por saber que vêm aí muitas novidades, e aqui estarei eu para as receber! Venham elas!

    Beijinho enorme e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa demasiado rápido e a vida real tem de ter prioridade sobre o blog. Não faria sentido se fosse ao contrário. Vem quando puderes e nós estaremos aqui para acompanhar as tuas aventuras!

    ResponderEliminar
  3. Este ano comecei a praticar yoga, quero muito "ouvir" o que tens para dizer (sobre isso e todas as outras coisas).
    Percebo muito bem quando dizes que não tens tempo, também eu queria escrever mais e estar mais online mas a vida offline acaba por tomar ocupar todos os bocadinhos livres, só temos que continuar sem "remorsos" :) Cá te esperaremos!

    ResponderEliminar
  4. Adoro muito as novidades! Vou ficar à espera de cada uma delas, porque é mesmo um gosto acompanhar o teu percurso :)
    Quanto ao que ainda não podes contar, fico a torcer para que corra pelo melhor!

    r: Nunca desilude :D

    ResponderEliminar
  5. Eu estarei deste lado a acompanhar as novidades :)
    Bom ano 2017!
    Love*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  6. Fiquei muito curiosa com as novidades :) e fico muito feliz por ler estas tuas resoluções para o novo ano. Espero que consigas realizar todas! Deste lado vou continuar por aqui, curiosa e ansiosa por ler mais e mais!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Também queria publicar mais ao longo deste ano, mas tenho tanta coisa "lá fora" para fazer que o blog acaba por ficar um pouco para trás, ainda assim, apercebo-me que mais vale andar de vagar e com qualidade que rápido e sem qualidade :)

    Sou nova aqui no teu blog e já fico à espera das novidades :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar